sábado, 16 de novembro de 2013

Modelos de Páginas de Scrapbook Para Álbum de Formatura

Bom dia gente!Hoje quero mostrar algumas sugestões de páginas de scrap para você montar um álbum de formatura.
Em todas as páginas o papel de fundo usado foi color set .Neste primeiro modelinho eu recortei dois quadrados iguais de papel de scrapbook ,sempre fazendo um composê para dar mais graça ao seu projeto certo? Depois cruzei os dois papéis como mostra a foto e finalizei com sticker de livros para lembrar as noites que o estudante teve que passar em claro estudando!

Já neste outro modelinho eu recortei um retângulo e um quadrado e colei um por cima do outro ,os papéis parecem tecido e então eu tive a idéia de fazer em toda a volta "X",imitando pontos de uma costura(usei caneta preta).

Neste modelo eu fiz um bolso com o mesmo papel do fundo (color set ) e colei um retângulo por cima e depois fiz costuras com caneta preta em toda a volta,por fim recortei uma tag móvel que eu apliquei ilhós e fita mimosa.

Nesta página eu fiz um bolso com o mesmo papel do fundo ,fiz tracinhos em toda a volta com a caneta,como se fossem costuras ,fiz uma tag móvel(estas tags para quem não sabe, são para colar fotos ou mensagens ,personalizando assim seu álbum),finalizei colando um retângulo menor e arredondado em duas pontas que eu também fiz costuras com a caneta preta ,e apliquei um sticker em relevo.

Neste modelinho eu aproveitei vários retalhos de papel de scrapbook,comecei colando uma tira do lado esquerdo de poá,depois colei um quadrado maior em cima (antes eu fixei com brads de coraçãozinho um pedaço de fita mimosa),depois colei do lado direito, duas tirinhas de papel listrado e por cima apliquei uma seta que eu fiz com papel color set preto apontando para a foto que vai ser colada no quadrado maior,abaixo eu colei quatro quadrinhos emoldurados,de diferentes estampas ,mas que se combinam,e finalizei com um sticker em relevo.

Nesta página eu recortei um retângulo que serviu de bolso para acomodar uma tag móvel para fotos  e sobre ele uma figura que eu fiz com papel color set e e moldurei,depois colei um papel que imita folha de caderno,finalizei com um sticker em relevo.

Neste modelo,eu colei primeiro uma tira de papel de scrap e depois acrescentei um retângulo emoldurado e sobre ele um tira abaixo,no alto recortei uma das pontas de um guardanapo de papel rendado(lembrando o detalhe da toga) ,finalizei colando uma tag fixa arredondada e com pauta para escrever uma mensagem(esta já vem pronta em papéis de scrap é só recortar)

Nesta página eu fiz um bolso com papel de scrap e fiz "costuras "com caneta preta em toda a volta,serviu para guardar uma tag móvel,sobre ele colei um quadrado também contornado com caneta e finalizei com um sticker.

Neste modelo eu fiz um bolso para acomodar uma tag movel,depois colei duas tiras com duas pontas arredondadas,por cima colei um sticker de lápis em relevo e um mini -caderno que eu fiz (o espiral fiz com um arame bem fininho que eu enrolei em um pincel para dar formato).

Esta página foi bem rápida ,eu só colei uma folha inteira de papel de scrap (ela já é assim com estas costuras,mas eu fiz com caneta em volta..

Este modelo eu fiz um bolso grande e um menor sobre ele,ambos com tags móveis.

Neste modelinho eu primeiro colei um quadrado no meio emoldurado(abaixo dele e acima um pedacinho de fita mimosa colada com dupla face e um pequeno quadrado ),depois colei uma tira do lado esquerdo sobre ele ,depois apliquei duas tiras de poás embaixo ,a seguir fiz tres mini tags fixas e emolduradas apliquei brads de bolinhas fixei com dupla face e apliquei stickers de flores em cima.

Neste modelo eu fiz uma tira de papel de presente floreadinho emoldurei recortando com uma tesoura de ondas,apliquei stickers,ao lado fiz um bolso para acomodar uma tag móvel(que pode servir para escrever os nomes dos professores do curso ),sobre ele recortei um retângulo que eu passei quatro vezes o estilete para poder passar uma tira e colei.

Neste modelo eu recortei um flor em papel color set rosa(antes faça o molde com um outro papel para depois riscar e recortar),fiz as pétalas em papel de presente e em toda a volta apliquei stickers( uma dica :dentro desta flor o formando pode escrever os nomes dos colegas do curso).

Nesta página eu fiz um bolso bem grande (toda a largura)para servir uma tag que é em formato de flor,sobre ele colei um retângulo que eu contornei com caneta preta (imitando costuras),apliquei stickers e uma tira que eu cortei com uma tesoura de ondas.

Neste modelinho eu fiz uma tira do lado direito,colei um círculo com stickers de flores em volta ,sobre eles apliquei um quadrado contornado com caneta preta,no alto um sticker com dois mini brads de estrelinhas e abaixo um um sticker de livro.

Nesta página eu fuz um bolso em toda  a a altura ,serviu para guardar uma tag móvel ,sobre ele uma tira com uma figura que na verdade é um retalho,fiz "costuras" com caneta preta em volta ,finalizei com stickers de flores.

Neste modelo eu recortei quatro quadrinhos emoldurados e contornados com caneta preta,sobre eles colei stickers .

Aqui eu recortei uma tira de poás e colei embaixo ,a direita,colei um retângulo de uma ponta a outra e sobre ele tres tirinhas de papel color set,a esquerda apliquei um triângulo que na verdade aproveitei um retalho e sobre ele um retângulo com um detalhe bem charmoso embaixo(que é um triângulo cortado com cantoneira de corações .
 Gostaram?Então deixe um comentário!Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário