sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu Primeiro Álbum de Scrapbook (parte 2)

Nesta página eu apliquei botões de lápis e pastinha e mini -bolachinha recheada.



Aqui eu recortei flores de papel de presente com miolos de bolinhas  e colei.


Nesta página eu rasguei duas partes de um cartão que sua madrinha lhe deu e colei , em volta apliquei um coração e um enfeite de renda .


Nesta página eu colei uma renda de broderi com uma bonequinha de resina abaixo.

Nesta página o detalhe fica por conta dos ursinhos , um de botão e outro de resina abaixo.



Nesta página eu apliquei esta casinha de eva com flores e dentro da janela eu colei uma foto.


Nesta página eu colei no meio dela este coração de papel color set , tiras com frases de amor em papel vegetal e um tope.



Nesta página eu colei no alto uma renda de broderi vermelha e baixo apliquei várias miniaturas de chocolate que ela gosta.

 continua...                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário