quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu Primeiro Álbum de Scrapbook (parte 1)

Aqui foi onde tudo começou, a madrinha da minha filha , que sempre amou scrapbook, deu este álbum que ela comprou pronto (vem com sacos plásticos no seu interior), então ela começou a fazer a capa  e duas páginas , mas por falta de tempo , não conseguiu terminar e me pediu para continuar , desde então eu nunca mais parei de fazer scrap ,me apaixonei!
 
 
 


Como eu não sabia muito bem por onde começar , eu fui colando corações com fotos espalhados e mensagens ...
 

Aqui eu usei a minha criatividade , colei botõeszinhos de lápis, apontador, apliquei também uma miniatura de bolachinha recheada, que ela adora ( você compra em lojas de artesanatos), fiz também uma mini-caixa de lápis com palitos de dente pintados com canetinhas.



Nesta página eu apliquei uma renda de broderi ...


Colei adesivos e stickers...


Colei um envelope de cartas com um cartão e  uma mensagem...



Aqui também usei e abusei dos stickers...


Nesta página eu misturei a minha foto de 15 anos com a dos quinze anos dela...abaixo colei flores de eva...



Nesta página eu colei um cartão com envelope bem no meio ,abaixo apliquei uma miniatura de refrigerante e taças (você encontra em lojas de artesanato).

Nesta página eu peguei um cartão que sua madrinha tinha lhe dado e rasguei em toda a volta para dar uma aparência de envelhecido, depois colei um chapeuzinho de palha com um babadinho de renda de broderi ,apliquei também flores de fuxico e dois topes de fita de cetim...


Nesta página eu recortei flores de um papel de presente e colei em volta da foto...(colei os miolos de bolinhas)...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário