sábado, 21 de junho de 2014

Porta-Ovos de Galão e Juta (Galinhas)

 
Pegue um galão de água mineral e recorte a parte de baixo .                                                     
 
 
 

 Recorte uma roda em juta , um pouco maior do que o tamanho da embalagem.



Cole com cola quente , dobrando as sobras para a parte de dentro.


Recorte uma outra roda de juta um pouco maior do que a embalagem e cole por cima , como mostra a foto :


Eu fiz tres modelos de galinhas e estes são os moldes ...


Recortei duas galinhas em tecido poá e xadrez e uma eu fiz em feltro.


Neste modelinho eu costurei à mão caseando em toda a volta assim:


Depois de rechear com plumante eu introduzi as pernas ,(elásticos redondos) ,na abertura assim:


Depois de costurar a galinha , faça as partes dela em feltro , os pés eu fiz de eva .


Esta é a primeira galinha .

 Agora vamos fazer as outras duas galinhas carijós fofinhas : Depois de recorta-las em tecido , a primeira eu costurei à mão caseando e a segunda eu costurei pelo avesso , você escolhe qual a melhor maneira .


Recorte todas as partes das galinhas simpáticas .


Ops! A foto ficou virada , mas dá para ver como ficaram as amiguinhas montadas.


Agora é só colar um modelinho em cada porta-ovos e prontinho !



Muito obrigada pela visita !!! É uma alegria recebe-la aqui ....beijinhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário