domingo, 17 de novembro de 2013

Formatura ( Livro de Assinaturas )

Olá pessoal!Esta época do ano é de formaturas ,por isso quero mostrar para vocês ,um livro de assinaturas para os convidados deixarem uma mensagem ,é bem simples ,mas feito com muito carinho!
Na capa eu usei papel de presente estampado , com relevo e gliter,imprimi a palavra"formatura" emoldurei e colei no centro ,depois acrescentei um sticker de flor.Para encadernar eu usei duas argolas douradas e depois amarrei fitas mimosas.

Neste projeto eu quero mostrar que é possível fazer scrapbook com materiais de baixo custo.Todas as páginas eu usei papel color set azul,aqui eu colei parte da página , um papel de scrap e  recortei um retângulo de cartolina verde claro ,retirei os quatro cantinhos com o auxílio de uma tesoura de ondinhas,depois fixei uma grega verde e um broderi branco com dupla face atrás,e ao lado colei um sticker de flor.

Nas páginas seguintes eu eu aproveitei duas tiras de retalhos de papel scrapbook ,depois fiz dois retângulos de cartolina verde ,emoldurei e acrescentei fita mimosa ,fixei com dupla face atrás.

Na página da esquerda,eu colei uma tira de papel de scrap poá,depois colei um quadrado de cartolina emoldurado e recortado com tesoura de ondas,sobre ele um adesivo para caderno,na página da direita ,eu acrescentei uma folha de um bloquinho de anotações.

Aqui eu usei tiras de papéis de scrap depois colei um envelope de cartas pronto,e abaixo apliquei uma tira ,que furei com furador de coração e acrescentei sobre um papel de outra estampa.

Nesta página apliquei um papel de carta e por cima um retângulo de cartolina verde com uma tira de papel de scrap xadrez,com dois corações feitos com o cortador de scrapbook.
  Nesta página eu apliquei uma tira de papel de scrap e depois colei um papel de carta e sobrepus um retângulo que eu passei a cantoneira de corações,finalizei com dois stickers de flores.

Nesta página eu usei uma tira de papel de scrap,depois colei uma página de um bolquinho de anotações,acrescentei um quadrado de cartolina ,e acima apliquei um adesivo de caderno emoldurado ,finalizei com um sticker de flor.Uma dica bem legal, sempre que você encontrar no mercado bloquinhos de anotações aproveite e compre pois eles costumam vir com muitas páginas e você vai usar para vários projetos,e o mais importante o preço é baixo!
 Aqui eu fiz uma sobreposição de papéis de scrap ,cortados com tesoura de ondas e furador de florzinha,a direita eu colei um retângulo de cartolina ,usei o mesmo furador .
 
Esta página é bem simples,eu usei um papel de carta e a direita colei dois papéis de scrap um sobre o outro recortei com uma tesoura de ondas e finalizei aplicando uma  tira mais estreita que eu fiz quatro flores com o furador de scrap.

Esta página ficou muito mimosa ,recortei uma tira de papel de scrap de corações ,depois fiz um retângulo que eu arredondei nos quatro cantos e emoldurei com um papel de scrap xadrez,finalizei com um pequeno retângulo com uma tirinha e um sticker de flor que o miolo é de brads.

Olha só que fofura ficou esta página!Primeiro eu colei uma tira de papel de scrap depois fiz um retângulo de cartolina ,arredondei os cantos emoldurei primeiro com um papel de presente florido e com cartolina novamente .

Nesta página muito delicada ,eu segui o mesmo processo da anterior,apenas colei uma tira e finalizei com um sticker de flor.

Nesta página eu colei um quadrado bem grande de papel de scrap e apliquei quadrinhos menores ,em um deles eu fixei um tirinha de flores miúdas


Neste modelo eu peguei um quadrado de papel de scrap e fui emoldurando várias vezes ,primeiro com cartolina amarela,depois papel de presente floreado,cartolina novamente,e finalmente papel de presente  e ficou assim:

Nesta página eu fiz uma tira de papel de scrap ,depois colei uma quadrado de cartolina arredondado nas pontas e emoldurado,finalizei aplicando uma tira com um sticker de coração.




2 comentários:

  1. oii! tudo bem?
    vi tua mensagem no meu blog e fiquei muito feliz!
    obrigada e sucesso! beijoss

    ResponderExcluir