segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Latinha do Amor

 
Olá pessoal !Tudo bem? Hoje vamos transformar uma simples latinha de atum ,em um mimoso presentinho para o seu amor e surpreendê-lo com este simples gesto,para sair da rotina!Vamos lá?
 
O primeiro passo é você pegar uma lata de atum e lavá-la bem e depois passar vinagre e álcool,para garantir que não fique nenhum vestígio de cheiro nela.
 


Agora você pega uma tira de pano no tecido de sua escolha e dobra em uma das pontas ,passe cola Cascorez ou de tecido para fazer a bainha.
 Passe cola com um pincel em toda a volta da lata e aplique o pano,embaixo cole como mostra a foto.

Depois faça um círculo com papel color set preto e cole embaixo com Cascorez.

Eu consegui uma tampa na medida da abertura da lata e como ela era vermelha (cor que realça bem com o preto e branco) eu nem precisei encapá-la,apenas fiz um furo no centro com um prego.

Agora passe uma fita mimosa preta pelo furo e amarre na parte de dentro.

E para disfarçar o nó, amarre uma outra fita mimosa preta e dê um laço.

Deve ficar assim,depois eu fiz de EVA,uma flor, cortei com um furador (material de scrapbook) e furei no meio dela e passei na alça de fita mimosa da tampa.

Depois de passar a flor pela fita eu colei com Cascorez.

Agora eu cortei mais flores de EVA com o furador de scrapbook e colei um miolinho que é um bolinha de furador comum,acrescentei folhas de EVA (também de um furador de scrap)

E então fiz uma tag arredondada e com moldura ,furei e apliquei ilhós com c Crop-a -Dile(opcional) ,escrevi "Que o nosso casamento seja recheado de Amor"e amarrei na alça da tampa.Dentro eu coloquei muitas balas de morango recheadas,seu amor vai se sentir valorizado com este singelo mimo.
"O verdadeiro amor se manifesta nas coisas simples e humildes de cada dia"



4 comentários: